Syan, I am back bitches!
Syan , este blog ainda existe. O problema era essa pessoa que vos fala conseguir tempo para escrever aqui, mas como estou de férias (ALELUIA, NÃO AGUENTAVA MAIS!) posso tirar um tempinho para me dedicar pensando e escrevendo os temas que vocês me pedem e os que eu quero escrever também!
Tô aproveitando as minhas férias da faculdade pra voltar a escrever pra vocês negada, e como sou closeira mexmo, o tema de hoje é meio embaraçoso de se falar,é mais polêmico que mamilos!Mas eu tenho certeza que todo mundo já passou e ficou em uma saia justa com azamigas feat. chefe do trabalho. Vou começar com uma frase,tenho certeza que todos vão adivinhar do que eu to falando e vão lembrar de situações que aconteceram na vida de vocês!
Ei, tem alguma coisa morta na tua boca...
Gente, sabe aqueles momentos em que você está com a sua amiga e de repente ela vira bem na sua cara e diz : Miga!
MISERICÓRDIA! é a mesma coisa de alguém ter jogado uma pá cheia de merda na sua cara, você perde a noção dos sentidos por alguns instante e aí logo em seguida vem a famigerada pergunta:
-Que foi miga?
-Sorrisos amarelos...
NADA NÃO... (CALA A BOCA SEBOSA)
Meu povo, que coisa horrível! o pior de tudo é que você pensa todas as formas possíveis de falar isso, mas sempre temos a sensação de que vamos ofender a pessoa (Na minha humilde opinião é justamente o contrário, mas enfim...) Regras impostas.
Porra mulher... minha Íris, viado!
Pesquisas realizadas pelo instituto Vivencias da minha vida, comprovam que quanto mais podre a boca do indivíduo, menos ele tem noção disso ou se faz de doido mesmo, indivíduos que sofrem desse mal , possuem uma maléfica síndrome chamada:"Vem aqui, deixa eu te falar um negócio baixinho".A gente até tenta dar umas investidas oferecendo umas balas e tal,pra ver se a pessoa entende que está causando sofrimento aos seus (Eu mesma, Lana Mello). O foda é quando a pessoa não aceita, eu fico logo puta porque não sou obrigada a nada...
Vai chupar bombom de menta syan, ou então vai escovar essa fossa merda de pessoa, sou obrigada a te aguentar cagando a minha cara não!
Pelo menos com as balinhas a catinga se mistura com o eucalipto e fica mais suportável, enfim eu nunca sei como proceder diante dessas situações, a minha vontade interna é de empurrar um tubo de pasta na boca da pessoa, e mandar ela fazer gargarejos com ácido, mas lógico que eu nem sempre tenho coragem de falar pra pessoa, vida que segue né mores!
E vocês como reagem? rasguem tudo nos comentários, vou tentar postar com frequência pra vocês , digam idéias de temas, pra eu estar escrevendo aqui, até a próxima!
Beijos de luz e afronta!