Faz tempo que não escrevo aqui né?! pois é a correria tava graaaande, mas como as férias estão chegando eu vou ter tempo para escrever todos os dias (oremos que sim!). Hoje resolvi fazer uma reflexão nessa bagaceira!
Esses dias eu passei por uma maré de azar (nada de novo sob o sol), mas em meio a essa chuva de mazelas que foram esses dias, uma luz acendeu na minha cabeça e eu pensei... Gente, como as pessoas são ingratas! .Vocês já pararam para pensar no quanto nós reclamamos da vida que temos? Já pensou que talvez várias pessoas dariam tudo para ter aquilo que você considera "besteira"?.
Uns meses atrás eu conheci uma pessoa que no lugar onde ela mora não tem praias, ela me disse que o mar é uma das coisas mais lindas que ela já viu... o que eu estou querendo dizer com isso? aprenda a agregar valor nas pequenas coisas, valorize os afetos, porque isso é o que realmente vale na vida, quando partimos nós não levamos nada, muitas vezes as pessoas perdem toda a vida correndo atras do material, sendo que no nosso caixão não existem gavetas, voltaremos ao pó assim como fomos criados!
Vamos fazer um exercício agora, olhe a sua volta, observe tudo o que você tem e faça a seguinte reflexão: Quantas pessoas ficariam felizes tendo tudo isso? Acredite, por mais que você ache que você tem uma vida de "merda" muitas pessoas queriam e muito ter a sua vida, então aprenda a ter gratidão pelo que você tem e por tudo o que tu já passou pois todas essas coisas construíram quem você é hoje!
E por ultimo: Não deixe de falar ou fazer o que o seu coração manda, o pior arrependimento que você pode guardar é daquilo que não fez, vá em frente, só vivemos uma vez!
Corra atras dos seus sonhos, declare-se, ame, VIVA!
VAI TER TEXTÃO NESSA PORRA SIM!