sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

CRIATIVIDADE É TUDO!

Olá voadoras de beleza!

O tema de hoje somos nós da classe C! haha isso mesmo nós que matamos um leão por dia e de forma muito criativa,tão criativa que as vezes chega a ser merecedora de prêmios ( A gente sempre se supera). Pensando nisso, eu resolvi listar algumas situações que quase todos nós já fizemos ou passamos, eu duvido você não se identificar com alguma, lembrando que se você tiver mais alguma sugestão,comenta aí!

1.Ai, é que eu to só olhando por enquanto.

Ai gente, quem nunca? eu super passo por isso, a gente mesmo ser tem nem aonde sentar a bunda não resiste em entrar em uma loja e ficar imaginando o quanto aquela roupa ou qualquer outra coisa ia ficar linda em você ou na sua casa e ai a gente começa a viajar na loja, quando de repente somos interrompidos por uma pergunta que é de deixar qualquer um na bad: Posso ajudar?! 

Deixa nem eu sonhar em paz (lagrimas rolando).




2.Joga no lixo não!

Porque antes de inventarem esse negócio de sustentabilidade eu e você já fazíamos isso a muito tempo mona, jogar a garrafa do spoca bucho fora? tá ficando é doido, lava e guarda pra colocar água que é melhor!

    Você pode substituir a garrafa de água normal pela refri, por exemplo.



3.Mãe eu já abri o arroz!

Minha gente, todas as mães que estão lendo este post vão entender isso, gente a versatilidade do pregador é incrível além de segurar as suas roupas no varal, ele ainda protege os seus alimentos, isso mesmo, quem nunca aqui já usou um pregador pra fechar o saco de arroz, maizena, farinha e afins? criatividade é tudo!

Fechador oficial de embalagens desde a criação do pobre!


4. Vou guardar de lembrança...

Isso definitivamente é uma das coisas que eu tenho mais abuso mas que na minha casa tem, até porque minha mãe ama essas coisas e enfim eu não sou poser, quem nunca foi para um casamento feat, aniversário de criança e nunca pegou a lembrancinha e colocou pra enfeitar a sua estante? Não neguem mundiças, eu sei que vocês fazem briga nas festas pra ganhar uma só para ficar enchendo a casa de poeira, e ácaros mas enfim... você está fazendo isso certo!

Uma alerta foi detectada!


5.Rende mais até!

Estamos vivendo em uma crise, então o que a gente puder fazer pra não gastar a gente faz lindamente! um desses casos, que eu inclusive sou suspeita a falar, é colocar água no shampoo pra render mais,claro meu amor eu já não tenho dinheiro e ainda vou gastar com shampoo?! ah, eu boto água meexmo!


Besha, a senhora é criativa mesmo viu viado!


6. Joga fora não, tá novinha!

Brasel, todo pobre que se preze tem que ter feito isso, consertar o chinelo com prego ou arame! porque as vezes foi tão caro pra jogar fora, eu pelo menos tenho pena do meu bolso, quando o chinelo quebra eu coloco prego e quando o cabresto não suporta mais eu não desisto, vou na "Budega" e compro um cabresto novo lindamente, sou universitária meu amor, o meu dinheiro é pra livro e xérox!

Só é humilhante na hora do detector de metais do banco, mas de boas!



7. Customizar!

Ah meu amor, DIY (Do it yourself) é um cassete a gente sempre fez isso desde os primórdios da história da classe C queridinhos, ou vai me dizer que quando a tua calça rasgava tu num cortava e fazia um short e no caso dos boys magya uma bermuda? e por aí vai, a gente customiza desde roupas até aquela estante que não presta aí a gente aproveita a parte debaixo e faz um rack, e ninguém nunca chamou  a gente pra um programa de tv pra ensinar cultura pra esse povo...


Nada se perde tudo se transforma e fica escandal!



8. Decoração é tudo!

Meu povo, todo mundo tem pelo menos um na geladeira que eu sei, e assim, não pode ser qualquer um tem que ser ou o da farmácia,do entregador de gás ou do carinha que entrega água na sua casa, tipo esses...

Diz que é pobre e num tem um que nem esses?! POSER, apenas.



Enfim amores, eu sei que existem outras mil coisas mas listei essas aqui, mas se quiserem uma parte 2 é só pedir, porque quando se trata de nós pobres situação é o que não falta a gente é JEDI!

Bjos de Luz!














terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Situações Constrangedoras!

Olá lapadas de beleza, tudo certo?

Cheguei e eu tenho certeza que você vai se identificar com o tema e com alguns exemplos que eu vou falar aqui,o babado hoje vai ser sobre situações constrangedoras, que você já passou ou ainda vai passar na sua vida, eu escolhi 5, mas se quiserem me mandar mais sugestões eu acho delícia!

1. Tchauzinho imundo.

Mas que diabeisso? não criemos panico que eu vou explicar, mas antes imagine a seguinte cena:
você está caminhando muito dona de sí na rua, quando de repente você percebe alguém acenando na sua direção, ai nessa hora você pensa: "Vou acenar de volta, vai que eu conheço".Só que aí você decide olhar para trás e o que você percebe? isso mesmo, o tchauzinho não foi pra você!
nessa hora, a gente fica com uma cara de gases e sem saber o que fazer... sério acho que essa situação é daquelas que todo mundo passou, é de lei!

Ok, não era pra mim, enfim nada aconteceu... (assobios)

2. Oi, tudo bem? (QUEM ERA ESSA PESSOA?)

Sim, isso já aconteceu com você não adianta nem negar! a pessoa chega para falar contigo como se vocês fossem BFFS sendo que tu não tem a menor ideia de onde essa louca te conhece, porém tu não vais fazer a linha egypcia com o próximo (pelo menos nessa situação, sim porque você fica se achando a celebridade conhecida) e aí você age naturalmente como se conhecesse essa pessoa desde que ela era um feto, estamos de olho escrotiane!

Oi mulher quanto tempo, tava com saudades!




3. Fazer exercícios é tudo!

Sério, essa situação sempre acontece quando você está em um lugar LOTADO DE GENTE  ou quando você decide se mostrar na frente do CRUSH, não sei, parece que esquecemos como é que anda, não consigo explicar  o que acontece com o corpo nessa hora, mas nada que o seu jogo de cintura não resolva: QUEM TE DISSE QUE EU LEVEI UMA TOPADA? eu estou exercitando o meu corpo queridinho cuidando da saúde até porque eu sou Patrícia e não me abalo por nada.

Topar é para os fracos, eu faço performance!


4. E aí perigosa... Ah, sorry eu pensei que era a Maria.

Acho que de todos os momentos, esse é o pior! aquele momento que que você fala com alguém e percebe que não era quem você pensava ser, Noooossa! A cara de nada que você fica quando isso acontece é impagável, e assim em 99% dessas situações nós estamos cercados de amigos por perto, e o dito alguém fica te olhando como se você estivesse vendendo maconha.
Então... achei que era outra pessoa, foi mal vlw!


5. Deixa eu tirar minha selfie em paz, porran!

Meu povo que momento horrível! você tá lá toda dona de sí, se achando a beleza das Américas na frente do espelho tirando a sua selfie quando de repente,,tem dois olhos te encarando feat. uma cara de gases e você querendo arrancar o intestino dela por ter acabado com o seu momento. Mas vamos pensar de forma positiva, pelo menos ninguém tava mandando nudes (eu acho).


Pra tu aprender a me deixar tirar foto em paz, sua imunda!




Enfim gente é isso, espero muito que vocês tenham gostado, se vocês tem alguma outra sugestão comentem aqui que eu posso fazer uma continuação ou se quiserem me sugerir temas, eu vou amar super! 
Não esqueçam de seguir o blog e compartilhar para os amigos!

Bjos de Luz!







domingo, 20 de dezembro de 2015

5 coisas que existe em todo Natal!

E aí meu povo!

É gente,2015 tá acabando e quando se pensa em fim de ano qual a primeira coisa que nós pensamos? Isso mesmo, nas festas de  fim de ano! E assim,existem alguns hábitos e tipos de parentes que em TODA família existe, por isso, como semana que vem já Natal eu resolvi listar algumas coisas que sempre acontecem nesse dia então, bora começar essa bagaça!

1. O parente que insiste em colocar uva passa em tudo.

Gente, acho que essas pessoas devem ser analisadas psicologicamente porque é sério:QUAL A NECESSIDADE DISSO? Alguém tem que avisar para elas que é pra ser uma ceia de Natal e não uma tortura, e o pior de tudo é que não basta colocar uva passa só no arroz, ou no panetone caseiro,elas tem que enfiar aquela lástima em TUDO, se duvidar até no recheio do pobre do peru elas enfiam aquilo, e a gente fica tipo...
EU NÃO KERO!



2. A piada do "É pavê ou pra comer"

Ai gente sério,acho que em alguma ceia da vida eu vou esquecer o espirito natalino e ainda dou uns tapas neste povo porque eu nunca vi gente tão chata. Segundo pesquisas realizadas pelo departamento de pesquisas Incontáveis coisas que passo no Natal. esta pessoa também é a mesma que faz perguntas do tipo: E os namoradinhos? ou então: Mas assim, essa profissão dá dinheiro? aí você fica com aquela cara de gases desejando mais que tudo que ela apenas pare:

OK, cala a boca? Eu nunca te pedi nada por favor!


3.Parentes indesejados.

Se tem uma coisa que é de lei em qualquer coisa que tenha comida e envolva família,é ter parentes que literalmente estão cagando pra você e quando chega a hora da ceia, eles vão na sua casa pra aproveitar a boca livre, até porque essa gente além de falsa é oportunista,porém como estamos em clima de amor e confraternização  é claro que não vamos fazer desfeitas, ai você faz a amiga né...
Sai daqui falsiane, eu não te chamei...



4. O parente chato que se acha a pica das galáxias.

Eu sinceramente não tenho estruturas pra esse tipo de gente SÉRIO, fica o tempo todo contando sobre como a sua vida é foda ou do quão perfeito ele é... enfim!  o objetivo dessa pessoa é esfregar na sua face o quanto ele é demais e que você é um merda, mas eu já estou blindada meu amor!

Investida nesse miserável agora!


5. Então é Natal...

E por último eu não poderia deixar de colocar esse hino na nossa lista, sim porque depois que a sebosa da Simone fez essa música toda confraternização do trabalho/festa de família e tudo que acontecer nessa época, não tem pra onde correr, você vai ouvir essa música, alguém poderia falar pra esses imundos que ninguém aguenta mais ouvir isso por favor!



Desliga essa merda eu não aguento mais, to cansada Brasil!



Enfim meu povo, se você tem mais sugestões, comentem aqui que eu faço uma parte 2, por favor sigam e se puder compartilhem, é muito importante pra mim!

Besos de Luz!




segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Crush!

     Oi gente, primeiro mil desculpas por não postar conteúdo com tanta frequência no blog, é que o meu tempo é uma loucura e as vezes tenho tantas coisas para fazer que eu prefiro sempre dormir  HAHA! ( Mentira) isso é o que eu tenho vontade de fazer... Mas enfim vamos ao tema de hoje, que foi uma sugestão do meu amigo mais cobra da face da terra Edileudo (Sim ele tem saúde). 

   E o tema escolhido foi: CRUSH!  Isso mesmo meus amores e amoras! Mas tem gente que ainda não sabe o que é isso e deve estar pensando: Mas que Diabéisso?! Calma negada que a bonita aqui vai explicar o que é pra vocês.
Crush meu povo é uma palavra que vem do inglês (porque a negada só quer ser gringa e pega as palavras do inglês e sai por aí se achando o gostosão das tapioca.)   e que traduzindo ao pé da letra quer dizer " Queda".Ou seja, crush é aquele cara ou garota que quando passa por você te deixa mais ou menos assim:

A gente fica molhada meeeexmo!

   Entenderam amores? É aquela pessoa que você mal ve e já se imagina fazendo a linha Luan Santana com ele,dois filhos e um cachorro. Mas deixa eu te falar uma coisa, segundo um estudo realizado pela Universidade das Ciências Trouxiais (Na qual eu sou pós doutoranda) geralmente essa "quedinha" pode se dar por qualquer pessoa, desde o professor gostoso ao cara que pega o ônibus na mesma parada que você. Agora antes de passar pra frente eu quero te perguntar uma coisa: 

Qual a intensidade do seu Crush?

  Segundo a pesquisadora Me Myself and I ,que tem um pós doutorado em ser feita de trouxa, existem intensidades diferentes de crush. Ela orienta as pessoas que estão com um crush, demonstrarem seus sentimentos mas sutilmente, sem se jogar e atacar a lingua do povo por mais que isso seja difícil, mas te controla pixan, e se o Boy der corda e corresponder se joga mesmo mona!

Se joga molier!


Antes de finalizar este post, quero deixar uma pergunta no ar...

Será que já foi Crush de alguém?!

Responde aí nos comentários...

Besos de Fuego!

  





sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Vizinhos!

E aí lapadas de beleza!

        Hoje vou falar daquelas pessoas que sabem mais da nossa vida que até nós mesmos, isso mesmo nossos vizinhos,essas pessoas que sabem investigar a sua vida muito melhor que o FBI ou a CIA juntos! (Aqui na minha rua deve ter vários agentes infiltrados para saber tudo sobre a minha vida.) Mas claro que eles também sabem ser pessoas legais e amáveis, mas tipo quase sempre isso é a raridade dos casos e pra minha sorte existem algumas almas boas onde moro... POUQUÍSSIMAS QUE FIQUE BEM CLARO. Eu sei assim como vocês que os vizinhos não são apenas fofoqueiros, por isso resolvi listar o top 5 de alguns tipos de vizinhos que eu acho que em todo canto deve ter, então vamos lá:

Barraqueiros: 

E o cachorro num sai de cima...

       Gente, esse tipo de vizinho é um dos piores tipos de pessoas para se conviver, sabe aquela raça que arma uma confusão até se você olhar para elas por muito tempo?! Pois é,e pra completar o babado eu não sei se vocês repararam assim como eu,mas em toda briga de gente barraqueira além do escândalo porque o quarteirão todo para e vai olhar a phootaria pra comentar quem apanhou depois por aí, sempre tem que ter um cachorro correndo e latindo em cima do povo! E se querem tirar a prova, olhem no exemplo acima e depois prestem atenção nas próximas brigas que vocês forem ver (Eu sei que vocês gostam é do fuá!).


Os que pagam de ricos:

Não preciso estar aqui não meu amor!

       Meu povo, essa é clássica! não importa aonde você more ou vai morar, sempre vai existir aquele vizinho ou vizinha que é mais lascado que qualquer um e que não tem nem aonde sentar a bunda, mas quando está na frente de alguém ele sempre quer ficar POR CIMA DA CARNE SECA, segundo pesquisas realizadas pelo instituto "Coisas que aprendi no meu Bairro" essa pessoa na maioria dos casos é a mesma que posta nas redes sociais as fotos de uma viagem que ela fez em 1587 e coloca legendas como "Sextou" "Vida Difícil" ou "Domingou" quando na verdade ela está em casa lavando roupa ao som de Conde do Forró.


Os que acham que nós somos obrigados:

       Ah queridos e queridas,deixa eu explicar esse tipo que particularmente falando eu acho que  deveriam ser estudados pela NASA porque a mente dessa gente não deve ser daqui, eu tenho certeza!
É aquele povo que acha que nós somos obrigados a ouvir todos os dias os seus "Melôs" de reggae no seu carro com um som de 25 mil reais (Sim porque a pessoa vende um rim pra montar um som do carro, mas a casa ainda nem sabe o que é reboco.) Sinceramente eu só tenho uma coisa a dizer para eles:
Estarei aqui, sentada e calada.



Os que desafiam a ciência:

       Esses aqui são considerados mistérios para a ciência desde os dias em que o homem inventou o direito de propriedade privada até os dias de hoje, é aquele povo que quando você sai as 05:30 da manhã para a interminável guerra com a vida eles já estão na rua fazendo não sei o que e quando tu chega chagado e cansado dos golpes da luta,ela ainda está no mesmo local fazendo isso aí que vocês estão pensando... 

Um monte de nadas,Freud explica?!


Fofoqueiros:

       E por último eu não poderia deixa de fora os vizinhos fofoqueiros que absolutamente em TODO lugar existe, é aquela pessoa que sabe da tua vida meeeeexmo, que espia tudo o que você faz e inclusive antes de eu pensar em postar alguma coisa hoje no blog ela já sabia até o assunto.E o pior de tudo é que eles nunca estão sozinhos sempre estão sentados em alguma calçada da vida ou pelo whatsapp porque hoje em dia tudo tá se modernizando, inclusive os novos meios de fuxico.Aqui aonde eu moro o negócio é mais ou menos assim e eu ainda estou sendo delicada...
#Nãoestáfacil


       Enfim gente sei que ainda faltam vários outros tipos de vizinhos, mas eu procurei falar daqueles que estão mais presentes na vida da maioria da pessoas, deixem sugestões e as suas opiniões sobre o que acharam nos comentários, e eu vou indo já porque o povo aqui já está ó:


 Como águias...



Beijos de luz e unção!




quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Amigas Falsianes!

Olá lindezas,cheguei hoje pra falar de uma praga que todo mundo tem na vida:Amigas Falsianes!

       Para quem não sabe o que é isso eu vou explicar, Falsiane é aquela pessoa que quando está com você é super tua amiga, te apoia em tudo, posta mil e uma fotos e uma infinidade de textões de amizade nas redes sociais falando o quanto você é especial na vida dela, mas quando você sai ela literalmente "TE CORTA COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ" e isso é o de menos, segundo a pesquisa realizada pelo instituto " Experiências da Minha Vida" ainda existem outras classes de "amigas" igualmente cobras ao nosso redor como as Escrotineides e as Putilenes, todas elas tem uma característica em comum, fazer de você exatamente o que está pensando, um:

Seu papel de trouxa realizado com sucesso!

       Bom, agora que vocês já sabem o que é vamos seguir adiante, essas novas espécies de pessoas (Que para mim precisam ser estudadas pela NASA) podem se revelar de onde menos se espera como por exemplo: Sua irmã, sua amiga de infância, aquela melhor amiga do teu boy (que nesse caso, além de Falsiane ela também se caracteriza como Putilene e Escrotineide  porque ela que pegar o teu homem, te alerta molier!) ou podem ser pessoas que já são meio suspeitas, afinal todo mundo tem no seu circulo de amizades aquela pessoa que fala de meio mundo e as pregas do Raimundo, isso é um fato e quem disser que não tem amigos assim está mentindo. 

                                                  
  Pode sim viu queridinho!


       Meu povo, fiquem alertas com essa raça, elas agem sorrateiramente pra ferrar com a sua vida , roubar o teu boy, te queimar no trabalho ou na tua roda de amigos, se oriente Brother! Eu que já tenho um pós doutorado em Ciências Trouxiais e já estou super acostumada com esse tipo de gente, por isso assim que eu percebo uma pessoa dessas na minha vida a minha reação é essa:


                               
            
Te orienta, Imunda!




Beijos de Luz e unção no seu pulmão!


Dons!

Oi gente demorei mas voltei, seus lindos!

       Antes de começar a falar sobre o tema que eu escolhi que queria pedir desculpas por não ter postado nada de conteúdo esse tempo todo, eu estava sem tempo feat. cansada e trabalhando como se não houvesse amanhã e por isso não deu para criar conteúdo nesse blog,mas enfim,chegay Brasel!

       O tema de hoje é um assunto que eu acho muito massa, DONS! isso mesmo,por mais que muita gente não acredite em sí mesmo (Tipo eu em outros tempos mas enfim,isso são lembranças de um passado que não era escândalo,mas isso eu falo em algum post futuro.) todo mundo nasce com um dom,talento ou qualidade dentro de sí pronto para ser mostrado para o mundo,a minha pergunta é: porque algumas pessoas sabem do potencial que possuem e tem medo de mostra-lo para o mundo e sambar na cara da sociedade?! Ao meu humilde olhar de alguém que tem conhecimento de causa, eu acho que a falta de confiança em sí mesmo feat. estímulos que a sociedade dá e a vida que A-D-O-R-A nos golpear,muita gente acaba reprimindo os seus talentos e acabam fazendo a linha Lana del Rey depressiva na vida (Acho que essa mulher deve ter namorado o Jack Estripador ou o  Alexandre Nardoni para ser daquele jeito, as vezes eu nem tenho nada mas quando o som dela toca, eu sinto a bad tomando conta de mim, sangue e fogo! ).

       O que eu estou querendo dizer é que as vezes acabamos reprimindo a nós mesmos ou alguém próximo a nós e assim impedimos que a estrela de alguém ou até a sua própria brilhe, meu conselho: Deixa o teu amigo viajar, se deixe permitir, nenhuma genialidade surge sem que uma série de loucuras e besteiras surjam antes, se alguém ao seu redor acredita que tem algum talento, incentive-o!
se você tem um talento, mostre-o para o mundo!

Quem vive sem se mostrar não vive verdadeiramente!


TE JOGA MONA!


Beijos de luz e unção no seu pulmão!






sábado, 1 de agosto de 2015

E aí ruma de belezas!


       Bom, essa é a minha primeira postagem oficial e como eu quero interagir com vocês, acho massa que vocês conheçam a cabeça chata que está por trás do conteúdo desse blog. Então vamos começar essa bagaça!

       Gente, meu nome mesmo é Maria Regislane (Sim isso é nome de gente) mas todo mundo me chama de Lana ou Laninha, não me perguntem de onde vieram esses apelidos eu não faço a menor ideia. Me chamam assim desde pequena e eu gosto mais até do que quando me chamam pelo meu nome verdadeiro... Até porque Regislane não é lá um nome lindo né gente, mas enfim. Eu tenho 20 anos sou cearense e atualmente estou no quarto semestre do curso de publicidade e propaganda.
       Agora porque publicidade?! Bem isso eu ainda estou descobrindo, mas meu coração me diz que estou no caminho certo no primeiro dia de aula eu lembro que eu falei: Graças a Deus eu não fui pro direito,até hoje eu estou tentando saber em que parede eu bati a minha cabeça pra querer estudar  um curso que não tem NADA a ver comigo. Continuando (Eu viajo mesmo gente!) acho que escolhi esse curso porque um publicitário tem que ter a mente aberta sobre tudo e quebrar preconceitos, inclusive sobre ele mesmo, e aí eu acho que a carapuça serviu em mim! haha
Sim eu não era feliz comigo por alguns motivos, não gostava do meu cabelo nem do meu corpo magro de 45 quilos, sério era muuuito magra meeeexmo Mas acho que toda essa desaprovação comigo mesma era devido eu não ser aceita por todos tipo não preencher um "padrão" pro povo daquele tempo. Sério genthy a negada num dispensava não viu! os apelidos (Naquela época num tinha esse negócio de bulling) eram os mais criativos: cabelo do mal, cabelo de algaroba,cabelo de ariar panela... eu comecei a usar alisantes porque eu acreditava que cabelo bom era cabelo liso. tinha também os apelidos por causa do meu corpo magro, sério gente as meninas da minha idade pareciam uns transformers, eu era a raquítica GLÓRIA A DEUS PELO TEMPO!
       Mas o bom da adolescência é que ela passa! E a gente melhora com o tempo e sobre o meu cabelo depois de eu descobrir toda a historia e cultura por trás desses caracóis, eu passei a amar incondicionalmente os meus fios.Hoje eu vejo que tudo isso serviu para moldar a pessoa que eu sou hoje e também me ajudou na construção da minha identidade e um conselho que eu dou para você é que você deve se amar,se aceitar e ser feliz apesar das circunstancias elas vão melhorar um dia!

        Agora aqui entre nós, tem como não amar um cabelo estiloso como esse?

 

Enfim, é isso gente.
Beijos de luz e unção no seu pulmão!

sexta-feira, 31 de julho de 2015

E aí negada?

Seguinte minhas lapadas de beleza!

Eu tava de boas com o bucho pra cima e sem nada pra fazer e resolvi criar um blog (Mentira isso é uma ideia de muito tempo). Quero falar de tudo nele.Ele terá postagens semanais ou diárias (Vai depender do sucesso que tiver kkk). Mas agora falando sério gente eu quero que ele seja interativo, ou seja vocês vão construir o conteúdo desse blog junto comigo.Pode ser sobre qualquer assunto, mandem suas ideias,curiosidades e dúvidas pra mim pelos comentários no Facebook ou aqui no blog mesmo. Mas sem avacalhar negada!

OBS: Meu perfil no facebook é Lanna Félix

Beijos de luz e unção no seu pulmão!