sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Vizinhos!

E aí lapadas de beleza!

        Hoje vou falar daquelas pessoas que sabem mais da nossa vida que até nós mesmos, isso mesmo nossos vizinhos,essas pessoas que sabem investigar a sua vida muito melhor que o FBI ou a CIA juntos! (Aqui na minha rua deve ter vários agentes infiltrados para saber tudo sobre a minha vida.) Mas claro que eles também sabem ser pessoas legais e amáveis, mas tipo quase sempre isso é a raridade dos casos e pra minha sorte existem algumas almas boas onde moro... POUQUÍSSIMAS QUE FIQUE BEM CLARO. Eu sei assim como vocês que os vizinhos não são apenas fofoqueiros, por isso resolvi listar o top 5 de alguns tipos de vizinhos que eu acho que em todo canto deve ter, então vamos lá:

Barraqueiros: 

E o cachorro num sai de cima...

       Gente, esse tipo de vizinho é um dos piores tipos de pessoas para se conviver, sabe aquela raça que arma uma confusão até se você olhar para elas por muito tempo?! Pois é,e pra completar o babado eu não sei se vocês repararam assim como eu,mas em toda briga de gente barraqueira além do escândalo porque o quarteirão todo para e vai olhar a phootaria pra comentar quem apanhou depois por aí, sempre tem que ter um cachorro correndo e latindo em cima do povo! E se querem tirar a prova, olhem no exemplo acima e depois prestem atenção nas próximas brigas que vocês forem ver (Eu sei que vocês gostam é do fuá!).


Os que pagam de ricos:

Não preciso estar aqui não meu amor!

       Meu povo, essa é clássica! não importa aonde você more ou vai morar, sempre vai existir aquele vizinho ou vizinha que é mais lascado que qualquer um e que não tem nem aonde sentar a bunda, mas quando está na frente de alguém ele sempre quer ficar POR CIMA DA CARNE SECA, segundo pesquisas realizadas pelo instituto "Coisas que aprendi no meu Bairro" essa pessoa na maioria dos casos é a mesma que posta nas redes sociais as fotos de uma viagem que ela fez em 1587 e coloca legendas como "Sextou" "Vida Difícil" ou "Domingou" quando na verdade ela está em casa lavando roupa ao som de Conde do Forró.


Os que acham que nós somos obrigados:

       Ah queridos e queridas,deixa eu explicar esse tipo que particularmente falando eu acho que  deveriam ser estudados pela NASA porque a mente dessa gente não deve ser daqui, eu tenho certeza!
É aquele povo que acha que nós somos obrigados a ouvir todos os dias os seus "Melôs" de reggae no seu carro com um som de 25 mil reais (Sim porque a pessoa vende um rim pra montar um som do carro, mas a casa ainda nem sabe o que é reboco.) Sinceramente eu só tenho uma coisa a dizer para eles:
Estarei aqui, sentada e calada.



Os que desafiam a ciência:

       Esses aqui são considerados mistérios para a ciência desde os dias em que o homem inventou o direito de propriedade privada até os dias de hoje, é aquele povo que quando você sai as 05:30 da manhã para a interminável guerra com a vida eles já estão na rua fazendo não sei o que e quando tu chega chagado e cansado dos golpes da luta,ela ainda está no mesmo local fazendo isso aí que vocês estão pensando... 

Um monte de nadas,Freud explica?!


Fofoqueiros:

       E por último eu não poderia deixa de fora os vizinhos fofoqueiros que absolutamente em TODO lugar existe, é aquela pessoa que sabe da tua vida meeeeexmo, que espia tudo o que você faz e inclusive antes de eu pensar em postar alguma coisa hoje no blog ela já sabia até o assunto.E o pior de tudo é que eles nunca estão sozinhos sempre estão sentados em alguma calçada da vida ou pelo whatsapp porque hoje em dia tudo tá se modernizando, inclusive os novos meios de fuxico.Aqui aonde eu moro o negócio é mais ou menos assim e eu ainda estou sendo delicada...
#Nãoestáfacil


       Enfim gente sei que ainda faltam vários outros tipos de vizinhos, mas eu procurei falar daqueles que estão mais presentes na vida da maioria da pessoas, deixem sugestões e as suas opiniões sobre o que acharam nos comentários, e eu vou indo já porque o povo aqui já está ó:


 Como águias...



Beijos de luz e unção!




Nenhum comentário:

Postar um comentário